sábado, 31 de janeiro de 2015

Quatro peças que não podem faltar no meu guarda roupa.

Saia longa

é uma das peças que nunca sai de moda, é uma paixão tanto das baixinhas, como das altas, tanto das magrinhas, como das gordinhas. É tão elegante, tão mimosa. Não resisto! rsrs

Saia jeans de bico

 É simplesmente meu mimo do momento <3. Esse mês comprei quatro. É uma peça que tenho usado muito no momento, pelo fato de ser bem confortável e uma peça fresca.

Vestido curto

 Não importa quantos vestidos curtos eu tiver, sempre vou estar sem vestido e precisando comprar algum, de preferência florido e bem meigo haha.

 Blusas lisas

 Eu amo! Pois dá pra exagerar um pouco nos acessórios, por estar com uma blusa neutra e não causar um look exagerado. Sem contar que blusas lisas combinam com tudooo!

E vocês meninas? Qual peça não pode faltar no guarda roupa das senhorita??
Beijocas! :*

5 comentários:

  1. Estou louca atrás de uma saia longa azul marinho !! HAHAHA Acho lindo saia longa mas não tenho nenhuma :/
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ela em uma promoção relâmpago, de R$120,00 por R$40,00 kkkkkk. Essas promoções <3 PS: Ela era GG, dava pra fazer outra saia com tanto pano que tirei ahahahahaha.

      Excluir
  2. gostei do primeiro comentário kkkkkkkkkkkk


    http://www.forevercult.com/

    ResponderExcluir